5 Dicas Para as pessoas que Está Começando Um Blog


Como Fazer Um Título Tag Pro Teu Site Não Doar Tilte


Não é de hoje que o sentido de profissão vem se transformando com o amplo avanço dos aparatos tecnológicos. A ideia é acessível, desde comentários engraçados sobre isto circunstâncias do cotidiano até grandes produções envolvendo o mundo dos games, os populares Youtubers tem como renda fim a monetização das visualizações de seus vídeos veiculados no blog.


Pensando nisso, o JETSS preparou uma tabela com os dez Youtubers mais ricos do estado. É de desabar o queixo! 1º REZENDE EVIL - Pedro Afonso Rezende, também muito conhecido como Rezende Evil pela internet, é o criador de conteúdos para crianças e adolescentes mais bem sucedido do YouTube. Seus vídeos, que são bem voltados pro público que curte jogos, é a todo o momento um dos mais procurados da web, o que o tornou um amplo influencer entre os adolescentes.


Imediatamente está pela hora de visualizar quantas visualizações sua página obteve com essas posts. Veja se as visualizações subiram ou caíram e em que tipo de tema isto aconteceu. Se nesta semana você só postou texto e tuas visualizações abaixaram, significa que quem sabe as pessoas estejam cansadas de receberem só texto, ou simplesmente significa que o conteúdo anunciado desta maneira não funciona pra tua empresa. Por outro lado, se por esse mês você postou apenas filmes e imagens, e suas visualizações subiram exponencialmente, isso significa que o teu público gosta deste formato e você deve mantê-lo. Desse modo, continue olhando tuas visualizações e verificando onde cresce e onde decai, e a partir daí construa uma rotina de postagens de maneira sólida e segura!


  • Crie, não reproduza (seja criativo e original)

  • Chamada pra jornada

  • Conciliar interesses de pais e professores

  • Vestido Forwht Evasê Grande Estampado por R$89,90 na promoção

  • Listas como fazer



Se você é dono de uma página no Facebook, você assim como deve ter o papel de um administrador. Saiba tudo que ocorre em sua página, desde os mínimos detalhes até os acontecimentos mais gritantes e chamativos. Saiba quantas curtidas cada publicação sua tem, assim como o número de compartilhamentos e comentários.


Quando você tem o entendimento tudo que acontece em sua página, você consegue ler as informações de uma maneira geral e administrar sua página de acordo com esses detalhes. Também, você assim como poderá averiguar como tá sendo a interação entre os usuários da tua página. Desse modo você pode interagir com eles assim como, ou até já banir quem está tendo um jeito indesejado e tirando a sensatez e a paz da tua página. Dessa maneira, você tem o controle sobre o assunto tudo que acontece e poderá deixar tudo de acordo com seus desejos.


As publicações são o seu conteúdo término postado, aquilo que mostra o teu serviço, sendo assim, você precisa estar visualizando periodicamente as respostas que ele está recebendo. Número de curtidas, comentários e compartilhamentos são as informações que devia para sondar suas publicações. As curtidas servem para apontar se o teu conteúdo está sendo bem aceito ou não. Os compartilhamentos servem pra indicar o alcance de seu trabalho.


E os comentários servem para que você possa ver a frase escrita do contentamento dos seus usuários. É na seção de comentários onde seus leitores podem deixar suas indignações, reclamações, dicas e agradecimentos, e assim como onde você podes interagir com eles de uma maneira mais próxima. Acompanhe todos esses dados em cada publicação para que pela próxima você possa emendar os erros e aprimorar cada vez mais! Qual é a quantidade de pessoas que acessa sua página diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente? Destas pessoas, quantos são seus seguidores? Os números estão crescendo ou diminuindo? Essas são várias perguntas que devia fazer no momento em que estiver analisando o volume de tráfego em sua página.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *